terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Religião não resolve nada

Religião não resolve nada


Isto é algo que precisa entrar na cabeça e no coração das pessoas. A partir do momento que as pessoas perceberem que religião não é a solução para os problemas do homem, 99% dos problemas do mundo estará resolvido.

Mas daí surge um pergunta: o que quero dizer com isto? Se a religião não resolve, quem é que vai dar as respostas aos problemas do mundo? Políticos? Cientistas? Quem?

Só existe uma saída para os problemas do homem: JESUS DE NAZARÉ! Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” (Jo. 14:6). Mas o problema é que as pessoas misturam Jesus com religião. Ele não veio trazer religião ao mundo. Mas sim transformação de vida. E só quem pode falar de Jesus, são aqueles que experimentaram Jesus! O mundo está cheio de religião, com Igrejas, mas o mundo ainda quer receber de Jesus este algo mais.

O site de noticias Gospel Prime trouxe uma reportagem sobre um estudo feito, nos Estados Unidos, entre presos de algumas penitenciárias, que recebem apoio de grupos religiosos, que levam a eles Bíblias e orações. Este estudo diz que os presos usam a Bíblia e o que aprenderam para se amparar numa doutrina religiosa, para que possam justificar seus crimes. O fato é que quem quer que esteja levando a eles os ensinamentos, estão levando algo sem vida. Puramente religioso. E religião não salva ninguém.

É preciso que a Igreja desperte em buscar ao Senhor em espírito e em verdade. Queremos ver o mundo tocado por Deus. Precisamos romper o véu da religião e chegar até o trono da graça. 



3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho em compartilhar meu post! Fico honrado em seguir o seu blog! É uma verdadeira benção de Deus em nossas vidas! Abraço, Pr. Jessé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pastor!
      Gostei muito do seu blog...conteúdo que abençoa as nossas vidas!!

      Excluir
  2. EDIFICANTE!NA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO!

    ResponderExcluir