terça-feira, 16 de abril de 2013

Aline Barros comenta polêmica sobre homossexualismo ao TV Fama


“Eu amo o ser humano, mas abomino o pecado”, declarou ela.






A cantora Aline Barros foi entrevistada pelo programa TV Fama, da Rede TV, para falar sobre o que ela pensa a respeito das declarações polêmicas ditas pela vocalista da banda Calypso, Joelma, contra o casamento gay.
O repórter questionou a cantora evangélica sobre o seu posicionamento sobre a cura gay, já que Joelma disse que lutaria até a morte para converter um filho se ele fosse homossexual.
Aline repetiu por várias vezes que o amor de Deus transforma o homem. Ela também falou sobre amar as pessoas como elas são, mas abominar o pecado.
Por diversas vezes a cantora foi questionada sobre se há ou não cura para homossexuais e ela tentou falar de forma branda sobre o tema, sempre fixando o poder transformador do amor de Deus.
Não satisfeito com a resposta, o repórter voltou a questioná-la usando o caso da atriz Thammy Gretchen que foi levada à uma igreja evangélica para tentar ser “liberta” da homossexualidade, o que não aconteceu.
Incomodada sobre tantas perguntas sobre o mesmo tema, Aline foi mais clara afirmando sua posição sobre o tema: Eu amo o ser humano, mas abomino o pecado.
Assista:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu a cho que deus pode tranforma uma pesso mais deus ele so´agir se agente deixa ou contrario ele respeita tá!

      Excluir
  2. concordo!! Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem.. e muito dificil para mim ver o homem com homem e mulher com mulher .. o que falar para nossos filhos quando virem os dois casais do mesmo sexo juntos .. muito dificil... não aceito .. mais não desprezo..

    ResponderExcluir
  3. Amados,não é simplismente levar a pessoa na Igreja uma vez q isso acontece, sou prova disso, JESUS me salvou, e falou q não queria mais isso pra mim, sou mto feliz, mas foi difícil lutar contra eu mesma, mas quero seguir a DEUS, e hj minha vida está restaurada, GLÓRIAS A DEUS, estou a espera d meu marido e já não vejo e nem sinto mais como antes, sirvo a DEUS na Igreja Assembléia de DEUS de Marcelino Ramos-RS, e agradeço a DEUS q usou meus Pastores Paulo e Marta para me tratarem com carinho, sem discriminação..... NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL PARA NOSSO DEUS..

    ResponderExcluir
  4. Isso ai mesmo..devemos amar o homem e abominar o pecado!! :)

    ResponderExcluir
  5. hoje existe igrejas evangélicas para homossexuais, para um povo que foi ''condenado'', mas que pela graça são libertos! SOMOS TODOS FILHOS DELE!
    ROMANOS 14 PARA REFLEXÃO DE TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos libertos quando renunciamos ao pecado, e se não obedecemos a deus não somos filhos dele, somos criaturas, e quanto as igrejas inclusivas elas não são reconhecidas como igrejas pela comunidade evangélica.

      Excluir