segunda-feira, 29 de abril de 2013

Instituto Ebenézer forma mais de 759 alunos em Teologia


Formatura foi realizada na Assembleia de Deus em Madureira
por Michael Caceres

  • Instituto Ebenézer forma mais de 759 alunos em TeologiaInstituto Ebenézer forma mais de 759 alunos em Teologia
    Na noite do último sábado (28) 759 receberam seus certificados de formatura do Instituto Bíblico Ebenézer (IBE), uma das instituições de ensino teológico mais antiga do país. Sua fundação data de 19 de outubro de 1972.
    A presidência é exercida atualmente pelo Pastor Abner Ferreira. O seu diretor administrativo é a Doutora Vastí Ferreira que rege a coordenação da instituição sede em suas unidades estabelecidas pelo Brasil e pelo exterior e a direção pedagógica está sob responsabilidade do pastor Marvi Ferreira.
    A formatura deste sábado foi realizada na igreja mãe do Ministério de Madureira, em Madureira, Rio de Janeiro, que foi fundada pelo pastor Paulo Leivas Macalão, também fundador do instituto.
    O IBE é reconhecido pela CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil) e já formou milhares de obreiros no Brasil e no exterior.

    Um comentário:

    1. - minha escola,muito me auxilia no ministério, hoje, como presidente de uma igreja sou divulgador do IBE ,DEUS ABENÇOE 'meu Pr. Abner, minha diretora Vasti ( UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO),tambem os meus queridos professores e sucesso para todos os meus irmãos da turma de bacharel em teologia do formação 2013, minha querida turma do sábado . DEUS SEJA LOUVADO.
      pr. Reginaldo de sá nicácio (formando 2013)

      ResponderExcluir