segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aluna evangélica é expulsa da escola por recusar “marca da besta”




Aluna evangélica é expulsa da escola por recusar “marca da besta”Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/aluna-crista-expulsa-marca-da-besta/
 
Aos 15 anos de idade, a evangélica Andrea Hernandez, está no centro de um debate nos Estados Unidos sobre segurança e liberdade de expressão. Ela foi expulsa no final de 2012 da escola de ensino médio John Jay, em San Antonio, Texas, porque não aceitou receber o que chama de “marca da besta”.
Trata-se de um microchip de rastreamento que faz parte dos novos crachás de identificação dos alunos. Ele serve para indicar a localização dos alunos durante o tempo que eles permanecem na escola. Através de dispositivos de leitura ‘escondidos’ em lugares como portas, paredes, telas e pisos da escola, as informações contidas nos chips RFID são lidas. Andrea acredita que isso é uma ofensa a sua fé cristã, pois seria uma forma de monitoramento previsto no Livro de Apocalipse. Sua postura gerou um grande debate depois que recebeu atenção da mídia. De um lado a escola assegura que é uma medida de segurança para os alunos. Por outro, muitos evangélicos da cidade apoiaram a adolescente, exigindo que lhe seja garantido o direito de expressão e o de culto.
Cracha Andrea
Uma batalha judicial está sendo travada no tribunal do Texas e a primeira vitória de Andrea já ocorreu. De maneira preventiva, a escola decidiu interromper o “programa de monitoramento de estudantes” até a decisão legal definitiva. O projeto de San Antonio era um piloto que deveria ser expandido para todas as escolas do Texas num futuro próximo.
De acordo com funcionários da escola, a repercussão do caso de Andrea motivou outros alunos a não quererem ser monitorados pela escola. O Instituto Rutherford está defendendo a família Hernandez, que exige que a filha seja readmitida e possa concluir seus estudos.
Os primeiros 4.200 estudantes das escolas John Jay High School e Jones Middle School foram obrigados a usar o chamado “SmartID”, um crachá com chip RFID (Identificação por Radio- Frequência). Essa tecnologia faz com que o chip envie sinais para um receptor que indica a localização da pessoa dentro da escola, controlava a presença nas aulas e dava acesso à biblioteca.
Quando Andrea pediu que seu crachá não tivesse esse chip, a escola a alertou que haveria sérias consequências se ela se negasse. Por ser cristã, ela temia que esse seria o primeiro passo para a “marca da besta” e alegou seu direito à liberdade religiosa. Não foi ouvida e posteriormente expulsa.
Os advogados do Instituto Rutherford, especializado em defender questões de fé nos EUA, alegaram a violação de direitos segundo a Constituição norte-americana. Recentemente, o juiz distrital deu ganho de causa a Andrea. Mas o tribunal de apelações do Distrito de San Antonio, não aceitou o argumento religioso e deu ganho à escola.
Apoiado por membros de diversas igrejas da cidade, Andrea disse que continuará lutando pelo seu direito de não ser monitorada.
Os RFID estão disponíveis no mercado com opções subcutâneas. Já são usados em larga escala, por exemplo, para o rastreamento de animais de estimação. Recentemente, um programa parecido com esse tipo de chip RFID colocado sob a pele, foi testado pelo exército americano.
Porém, também sofreu críticas e foi interrompido. Há propostas nos EUA que chips desse tipo  fossem usados na área da saúde. Eles contendo o histórico de saúde dos pacientes e poderiam facilitar os atendimentos em hospitais e clínicas. Na Arábia Saudita eles já são usados para controle nos aeroportos.
Aqui no Brasil, o uso desses chips está previsto no Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos, criado em 2006 e que tem como objetivo fiscalizar o tráfego em tempo real. A colocação compulsória em automóveis deve iniciar em breve.
Esse chip carrega várias informações: identificação da placa, categoria, espécie e tipo do veículo. Com isso, a polícia poderá identificar se existem problemas com a documentação do carro ou multas pendentes, por exemplo. Poderá ainda ser um substituto dos cartões de pedágios. Com informações Charisma News e Closed Truth.

107 comentários:

  1. Essa sim é uma verdadeira cristã...Parabéns,Andréa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, no crachá ,é um modo de preparar o mundo para um futuro próximo e principalmente fazer os mais jovens se acostumar com a ideia , que eles vão passar isto pro filhos deles . Diante disto , no futuro todos vão ver isso como uma coisa normal e vão aceitar de boa as marcas na testa e na mão direita.

      Excluir
    2. gente hoje somos uma numeração nosso cadastro cpf cartão de banco ele e de chip cartão de credito de chip celular de chip com gps vc quer mais o que?

      Excluir
    3. Zacarias 12:2-3
      “Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos em redor e também para Judá, durante o sítio contra Jerusalém. Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra.”
      A “pedra pesada” assim referida é sentida por todos os povos que estão em conflito com Israel. Os conflitos que vemos hoje entre os árabes (palestinos) e judeus são também frutos dessa profecia.

      O profeta Ezequiel previu que o povo judeu iria restabelecer seu território no fim dos tempos. Vejamos Ezequiel 37:1-14:
      Desde que os judeus foram expulsos de Israel pelos romanos em 70 d.C, eles jamais regressaram até 1948. O Estado de Israel foi oficialmente idealizado depois que o cientista Chaim Weizmann, durante a Primeira Guerra Mundial, inventou uma tecnologia para se produzir pólvora rapidamente para a Inglaterra. Isto foi a chave para a Inglaterra vencer seus inimigos.

      Como gratidão a Chaim, os ingleses decidiram recompensá-lo com o que ele quisesse pedir. Porém, Chaim pediu aos ingleses para negociarem com os outros países vencedores da Primeira Guerra a volta dos judeus à região da Palestina. Foi então criado o primeiro tratado da criação do Estado de Israel, chamado de Declaração de Balfour, que se concluiu em 1948, quando então David Ben-Gurion, judeu nascido na Polônia em 1886, fundou oficialmente o país Israel, sendo seu primeiro ministro. Hoje, o aeroporto internacional de Tel Aviv leva o nome de Ben-Gurion.

      Basta verificarmos com mais atenção os versículos 11 a 14, para concluirmos que foi exatamente o que aconteceu em 1948.
      um monte de professia se cumoprindo e o povo preocupadom com a besta no livro de daniel se cumpriu mais uma o 11 de setembro

      Excluir
    4. aonde no livro de apocalipse diz isso? a marca da besta não é um chip, o livro de apocalipse é um livro que fala em um codigo de linguagens é um livro profetico então nem tudo se entende como se ler, a marca da besta se quiserem pesqisar iram descobrir que é algo que tentam colocar em nossas mentes na (testa) é uma filosofia é a quebra de um principio é a quebra de um mandamento de Deus .

      Excluir
    5. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
      para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
      Apocalipse 13:16

      Excluir
    6. e a mão direita seria o que então ?!!!!
      claro que é exatamente o que está escrito! não é na mente ! deixem de serem ignorantes leia a bíblia com atenção !!! ela está bastante clara !!! Jesus te ama !!!

      Excluir
    7. A mão direita quer dizer trabalho.Ou seja a marca na testa é na mente, aceitação e na mão é o seu trabalho em prol desta aceitação.É como aprendi em umas aulas de Teologia.

      Excluir
    8. ela está certa,pois está tirando totalmente sua liberdade!!

      Excluir
  2. A biblia fala de colocar o sinal na testa ou na mão e no crachá ela não fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Anônimo, é assim mesmo...Porém,na minha opinião,ninguém vai chegar com uma bombástica notícia que teríamos que usar chip em nossos corpos,acho que começa por aí,depois a profecia se cumpre isso é uma opinião,não quer dizer que esteja correta entende...

      Excluir
    2. Corrto, Jaqueline silva , isso ja um dos começos , por aparti daí o negoço vai ficar muito sério

      Excluir
    3. Acrescento que o sistema tá começando num simples cartão e aplicação do chip em animais, depois provavelmente em pessoas a fim de irem se acostumando aos poucos sem criar resistências.

      Excluir
    4. Mão e testa são simbólicos, mão significa que vão aceitar por força física(vão impor para as pessoas pela força)Testa significa por consciência (Pessoas que vão aceitar porque acreditam que é o melhor)Esta segunda classe vai por que foram enganados mentalmente.

      Excluir
    5. Bem, independente do que ela fez é uma profecia que irá se realizar, façamos o que quisermos.

      Excluir
    6. Alexandre C.D,acredito que não é simbólico porque já estão sendo realizados,testes do uso de chip,no corpo,e adivinha qual parte do corpo que o chip da conexão...sim na palma da mão ou no meio da testa.somente nesses dois lugares...

      Excluir
    7. Na verdade o chip ja esta implantado na mão seu cartão de banco ja tem e quando você tem usar voce usa onde, seu celular ja tem o chip, e voce usa ele onde na mão , muito pastores dizem que não , mas ja esta sendo trabaçlhado o celular onde constara todos seus dados desde cpf ate numero de conta bancaria entao povao vamos abrir nosso olhos

      Excluir
    8. Vc não entendeu nada....

      Excluir
    9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC É COMÉDIA CARA KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. ou anonimo,deixa de ser burro vai se aprofundar mais na palavra de Deus pois temos que estar vigilantes e em constante oração,porque o fim do tempo estar chegando e você esta por fora.vigia amado.

      Excluir
    11. Jaqueline, o Alexandre está certo, é simbólico, ou seja, na mão como poder e na testa como domínio, pois o chip funciona em qualquer parte do corpo. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as Igrejas!

      Excluir
    12. hipocrisia pura, concordo com anônimo, tem muito crente aí, que só é capinha !

      sou Anônimo dois, pois depois vocês me jogam praga aí, né ?

      Excluir
    13. acho que a biblia e clara sem rodeios quanto a isto,,,os sinais estao ai pra todos verem ,,parabens a jovem e a familia que deixou bem esclarecido a ela.

      Excluir
    14. agora é eu que não estou entendendo mais nada :/
      eu já li sobre a marca, mas cada um fala uma coisa diferente da outra.. :/
      hj em dia a tecnologia esta se avançando cada vez mais, como vou saber qual é a marca da besta ou não ??

      Excluir
    15. Vc vai entender qdo o Anticristo estiver Reinando e é claro muitos não saberão que é ele,ele vai ser o Cara qdo estiver tudo bagunçado aqui na Terra ele vai vir pra Organizar tudo.Aos olhos humanos ele será muito bom,pq estará solucionando muitos Problemas, aí ele implanta um sistema onde te é feita uma proposta se vc aceita vc vai servir a ele e não a Deus.Mas aos olhos espirituais o melhor é vigiar e fazer tudo pra ser arrebatado antes.

      Excluir
    16. oque se refere a marca da besta n mao direita ou testa e sim um micro chip com código com este código se passível ou n comer,compra em fim viver e sim a marca da besta

      Excluir
    17. certas interpretações já são feitas pra se esquivar do a de vir...então aceitaram o chip na mão direita porque pra muitos não tem nada a ver com ....é questão de mudar pensamentos...ou na mão o trabalho e etc... aiai...uma forma de se esquivar!

      Excluir
    18. Gente jesus estar voltando,e as profecias estão se cumprindo sim..ou vcs achado q satanás vai pegar um piloto indrocor para marca a mão ou na testa? ele vai é aproveitar a tecnologia de hj....
      FICA//A//DICA//

      Excluir
    19. Eu achei lindo ter partido de uma adolescente, Deus está naqueles que são sensiveis a Ele, naqueles que não se importam com que ou outros vão falar, ela não ta nem ai se os outros iam criticar, ela quer ser fiel a Deus, e se ela entende que esse é o começo, talvez ela seja mais sensivel que muitos aqui, filosofia de mente sim, trabalho nas mãos sim...e junto a marca da besta que quem não aceitar não comprara, não tera atendimento médico, nãao podera trabalhar, ninguém esta errado, a filosofia da nova era é acabar com o cristianismo, doutrinas erradas, Jesus esta voltando, os anjos estão a postos....seja sensivel ao Espirito Santo meu amado(a).

      Excluir
  3. Sei tudo sobre a marca da besta, acho que em certo ponto ela ta certa e errada ao mesmo tempo. Pq a verdadeira marca será posto na testa ou na mao; acho que ela poderia sim usar esse crachá. Evandro lopes Cuiaba MT

    ResponderExcluir
  4. Na verdade esse pensamento está equivocado.
    Para saber mais a respeito da marca da besta, recomendo a leitura nesse site: http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/05/22/a-marca-da-besta-nao-sera-um-chip/
    Me coloco a disposição para falar a respeito.
    leonardo.fernandesc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. O chip não é a marca da besta em si,será apena para monitorar quem é quem,e aonde você vai,a marca da besta é de caráter religioso vindo do sistema católico,logo logo o mundo saberá...é certo quem não aceitar a a lei do sistema católico não comprará e nem venderá, o chip será apenas uma identidade que você pode comprar e vender , uma especie de identidade que você aceitou a lei dominical imposta pela besta.Leia o livro Grande Conflito (Editora CPB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse alexandre, ¨não é a marca da besta em si,será apena para monitorar quem é quem,e aonde você vai¨ Esta ai a palavra chave, onde você vai, comprar... os cristãos serão perseguidos, passarão fome, aquele que não aceitar a marca será morto em morte dolorosa, comprará sua salvação com seu próprio sangue, por não ter aceitado a salvação antes do arrebatamento.

      Excluir
    2. OE VERDADEIROS CRISTÃO JÁ ESTARÃO NA CÉU POR QUE DEUS NÃO DEIXA PERECER AQUELE QUE É FIEL .

      Excluir
    3. eu ñ concordo com esse negocio de comprar a salvação com seu proprio sangue
      prq a palavra do SENHOR fala a salvaçao vem pela graça mediante a fé e ñ por obras prq se assim fosse o homem ja estaria perdido
      a salvaçao e de graça JESUS CRISTO ja pagou por ela na cruz se morremos por ñ aceitar a marca sera prova da nossa fe e não prq estamos comprando a salvação com o nosso sangue

      Excluir
    4. isso acontecerá depois do arrebatamento guilherme rocha.... tudo o que está acontecendo agora é apenas um sinal do fim..

      Excluir
    5. Em relação a moça que diz " Deus não deixa perecer aquele que e fiel", então me diga por que grande parte dos profetas, homens de Deus, e ate mesmo simples servos do Senhor morreram de forma brutal e agonizante, será que eles não eram fiéis?

      Excluir
    6. Ela foi abduzida pela teologia da prosperidade rsrs
      Evangelho de açúcar...Quando um pecador se da conta que vai encarar um Deus santo e justo ele se pergunta,por que Deus ainda não me fulminou? Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3.23.

      Excluir
  6. O chip em um simples crachá não tem fundamento bíblico algum, ou seja, ninguém perde a salvação, ou deixa de ser cristão, por permitir esse tipo de coisa. Quanto ao fato de "começar com um simples cartão, pra depois passar a ser conforme a profecia", faço o seguinte questionamento:

    Seria trabalho do crente, retardar o cumprimento das profecias que garantem a Glória de Deus? Queremos nós EVITAR a volta do Mestre? Lutando contra esse tipo de coisa, não estaríamos tentando barrar as profecias?\

    Só para pensar!! Abraço e fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola anônimo se você gosta de açucar o inimigo não vem te oferecer sal o inimigo não vai chegar na sua casa e arrombar a porta ele vai chegar mansinho devagarinho quando voce peseber ja esta dentro de casa olha quanto mais cuidado e melho pois uma ves colocado nao tem mais volta

      Excluir
    2. sou um pós tribulacionista, e não creio que a igreja atual, ou seja a ultima igreja de apocalipse seja digna de evitar o sofrimento, se for assim então, somos mais preciosos do que os que morreram degolados, queimados, comidos por leões, e torturados, por que que essa igraja morna e que se foca na prosperidade tem que ser arrebatada? aonde não existe mais os dois maiores mandamentos do Senhor, leiam e entendam, ninguém quer sofrer ou morrer torturado, vocês não acham que naquela epoca também não esperavam o arrebatamento? leia o são mateus cap. 25 e veja as palavras do proprio mestre, jamais ele disse que livraria a igreja da tribulação, antes disse que seriamos entregues as autoridades por causa do seu nome, e se você acha que essa palavra era para aqueles dias, então todo o novo testamento, ja se cumpriu e ja não vale mais a palavra de Deus

      Excluir
  7. Penso assim.
    Respeitando todas as opnioes acima. E mudando o ponto de vista para o q realmente esta acontecendo.

    Estao tirando dela o maior don .... O Livre Arbitrio... sem mais. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  8. Bom venho por meio desta dizer, se não e profecia porque está acontecendo e não antes, bíblia relata que devemos ser vigilante o povo de Deus só vai errar se não tiver conhecimento. De qualquer modo devemos está de olhos bem abertos, a palavra de Deus não e para ser discutida e sim ser cumprida amém....... sem walklin Gomes............

    ResponderExcluir
  9. Pessoal,o mais importante,graças a Deus eu já percebi que todos,estão cientes da volta de Cristo e que está bem próxima,então que todos nós estejamos preparados,para esse dia,A paz do Senhor...Amém.

    ResponderExcluir
  10. Nossa com certeza era a marca da "besta", mas fiquem calmos que logo chega dezembro e papai noel traz um pra cada um de vcs e só pedir.
    (chocado! Como existe gente burra e ignorante nesse mundo)

    ResponderExcluir
  11. olha o chip surgira quando a igreja amada os fieis ja esteve na gloria e ngm podera comprar ou vende sem a marka da besta .... a biblia ela nao diz k eh um chip somente diz k surgira o numero 666 essa eh a marka da besta poriso amados vmus vigiar pk se vc for fiel vc num vai passa por isso pkquando surgi essa marka na terra a igreja vai ta no ceu a paz a todos deus abensoe

    ResponderExcluir
  12. Anônimo não se enfureça,são apenas ponto de vista diferentes,porém todos nós,cremos no nosso senhor Jesus Cristo,e isso é o mais importante...sim.Que Deus lhe Abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe Jaqueline eu não gosto de me envolver em discussão religiosa pois sigo jesus cristo meu único salvador sou testemunha dela na terra mas as vezes não aguento acho lindo quando alguém defende o sua liberdade religiosa, parabéns a essa criança que Deus a abençoe

      Excluir
  13. para refletir:quem deu o nome a esse chip de marca da besta foram os propios evangelicos , eu por ex nao aceito esse nome , para min e so um chip de indentificaçao ,a um tempo atras evangelicos nao via tv pois era do diabo , agora todos tem e a usam para evangelizar , assim como a internet , e as redes sociais ,exemplo: facebook que vc posta la onde esta, o que fez ,como esta , tambem nao e um tipo de chip de identificaçao? e vc ta la todos os dia ne!o apocalipse seria o fim do mundo?apocalipse? quem o trara? o diabo? NAO , sou eu , e vc irmao, o pastor, o padre , todos nos que usamos todos os dias cada vez mais e mais os recursos da nossa natureza para termos nosso mundinho de conforto. estou mentindo ? vc nao usa ?e a agua que seria para matar a sede e fome e que cada um de nos desperdiçamos cada vez mais , eu vc o pastor o padre todos nos usamos para lavar nosso carro, passeio, isso e considerado LUXURIA (OSTENTAÇAO) MAS VC NAO DEIXA DE FAZER NE ? e aquele sanduiche que voce ensina seus filhos ou irmao a gostar quando leva eles ao shoping , o refrigerante no almoço o bombom da padaria A GULA ,A VONTADE DE TER AQUELA CASA GRANDE QUE NEM DE ALGUEM QUE VC CONHECE ? A INVEJA,, CHAMAR O OUTRO DE BURRO POR ELE TER OPNIAO CONTRARIA A VOCE ( A IRA) JULGAR O PROXIMO OU ACHAR QUE SO SUA RELIGIAO E A CERTA (A SOBERBA) AQUELE SMS COMO MSG DE CONSOLO QUE VC MANDA PARA ALGUEM QUE TA PASSANDO POR MOMENTO DIFICIL AO INVES DE IR LA PESSOALMENTE ( A preguiça)esses pecados sao alguns que estao na biblia e assim como eu vc tambem comete ou estou mentindo ?entao sera mesmo que podemos julgar alguem ou alguma religiao ?reflita : o pastor e a pastora , o padre ou irma ,eu e vc , somos seres humanos ( humanos(homens sapiens) e a biblia diz maldito homen que confia no homen e mesmo assim nos deixamos levar por palavras boas em nossas vidas vindo da boca deles e coisas idiotas e sem noçao tambem vindas da boca deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe é a criatura mais indiota que ja conhecir e confusa sem objetivo sem personalidade nao sabe o que é certo ou errado, a BIBLIA é o livro mais completo que existe,ninguem pode argumentar contra, quer ser bem informado ,quer ser inteligente leia a Biblia com muita calma ,pesa a Deus que ajude a entender .. E as filosofia relativas que escreveu a respeito das coisas sociais isso é relativo nao da p/ comentar

      Excluir
    2. Concordo contigo Wellington, penso igual você, os evangelicos se dizem convertidos, mas usufrui de tudo que eles mesmos dizem que é pecado.

      Excluir
  14. marca da besta são essas tutuagens...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marca dos bestas!!! rsrsrs

      Excluir
    2. tomara guando vc vim se arrepender não seja tarde de mais

      Excluir
  15. Só digo uma coisa pra vcs, vigiem pois o inimigo anda como um leão procurando a quem tragar, e qualquer dia desses Deus ta voltando ai...

    ResponderExcluir
  16. é verdade vigie por quer não sabe o dia nem a hora que o senhor virar. cuidado com as armadilha do diabo ele so quer ver vc longe do senhor.

    ResponderExcluir
  17. eu não quero saber de chip esse chip vai ser pra quem ficar na terra eu vou ver isso acontecer do do céu eu não precisar usar nada disso eu vou ser arrebatada e ponto.

    ResponderExcluir
  18. Só sei de uma coisa JESUS CRISTO vai voltar. O chip no momento está encontrando muita resistência por parte dos evangélicos então está muito lento seu processo de aceitação, então quando a igreja for arrebatada vai ser obrigatório o uso do chip pois eles vão ter como argumento que uma multidão de pessoas sumiram e não deixaram vestígios nenhum e eles não querem que isso aconteça novamente, então o chip passa a ser obrigatório em todo lugar do mundo e ai daqueles que rejeitarem, serão punidos com muitas torturas e até a morte, além de não poderem comprar nem vender, nem ser atendido em nenhum departamento do governo. Só os desviados que ficaram que não vão aceitar, pois eles já sabiam que os que sumiram foi o arrebatamento que aconteceu, então haverá grande perseguição contra os crentes desviados que ficaram.

    ResponderExcluir
  19. Queima tatanais!!! Kkkkkkkkkkkkk ridículo essa discussão. Crente do cu quente isso sim. Marca do diabo ta na maquininha Cielo dos pastores na hora de pegar o disimio, ou melhor "semente de deus" como ja ouvi em culto. Se fude hein.

    ResponderExcluir
  20. Ridículo é não ter mais o que fazer e inventar uma merda dessas. Fala sério hein, comparar um rastreador RFID com essa porra de marca do diabo é de mais! Como já não bastasse a igreja católica atrasar o mundo tecnologicamente 500 anos agora vem uma fudida dessas fala essas asneiras. Puta merda. Fanatismo é foda.

    ResponderExcluir
  21. É meu amigo quando tudo parecer que está bem no mundo, então Jesus Cristo virá. Fique atento pois o inimigo é sagas, não deixe que ele ti engane.

    ResponderExcluir
  22. É meu amigo, então vai pensando que é só um simples RFID, o governo não faz nada só por fazer ou que seja o direito em fazer, tudo tem um objetivo e muito mais. Quando ele pede que por qualquer coisa abrir uma conta no banco, ele logo vai ti arrancando logo um monte de taxas disso, taxas daquilo e ti joga um monte de imposto e agente pensa que é só pra um simples pagamento ou coisa parecida. Nem tudo que parece é.

    ResponderExcluir
  23. Por enquanto, no crachá ,é um modo de preparar o mundo para um futuro próximo e principalmente fazer os mais jovens se acostumar com a ideia , que eles vão passar isto pro filhos deles . Diante disto , no futuro todos vão ver isso como uma coisa normal e vão aceitar de boa as marcas na testa e na mão direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos eu e todos que eu poder alertar. A incredulidade de muitos, os levarão a um grande lamento no final de tudo.

      Excluir
  24. ela está certíssima! verdadeira cristã!!!

    ResponderExcluir
  25. Altas pessoas ignorantes nesse BLOG
    so de falarem que esse chip não e a marca da besta tão sendo uns IDIOTAS
    e esse chip e uma forma de aproximar mais as coisa da NOVA ERA e começam com um chip depois vai para uma marquinha e ae so Deus saber o que sera de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, OS LEVARÁ A UMA NOVA ERA ! que será governada pelo anticristo.

      Excluir
  26. é o que nós evangelicos acredita tenha mais respeito nos seus comentarios nao tou vendo nada de egraçado respeite ao os que crer na palavra de DEUS

    ResponderExcluir
  27. Acho q ser monitorado pelo cracha por motivo de segurança nao tem problema, mas concordo com o anonimo quando ele diz q é para as pessoas irem se acostumando e nao criarem resistencia futuramente.

    ResponderExcluir
  28. Ah, quanta besteira, desconfiar de segundas intenções devido à falta de privacidade pode ser um bom motivo para usar, mas esse papo de marca da besta...primeiro que para ser uma marca da besta tem que ser da BESTA ué, não da escola :). Outra coisa para uma pessoa ter a marca deve negar a fé, negar a Cristo, recusar a graça...não vi em nenhum momento a escola pedindo para a menina não ser mais uma cristã. Se vcs acham ruim um chip deveriam jogar fora seus cartões de crédito, seus celulares...é esse aparelho que anda deixando tanta gente viciada...se alguém quiser te localizar é só ir pelo seu sinal...fala sério gente quanta alienação...vamor orar um pouco mais, vamos vigiar mais e ler a bíblia principalmente ou será que Jesus já voltou e já começou a grande tribulação para nos preocuparmos com a marca...será que Ele voltou e nós ficamos então...é só pensar um pouquinho kkk.

    ResponderExcluir
  29. Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido? 1 Coríntios 4:7

    ResponderExcluir
  30. atente para a ordem cronológica:
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
    E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
    Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
    E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
    Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
    E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
    Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
    E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
    Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
    Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
    Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
    O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
    E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
    E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

    ResponderExcluir
  31. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
    Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
    Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
    Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
    Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
    Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
    Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
    Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
    Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
    E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
    Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
    E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

    Mateus 24:40-51

    ResponderExcluir
  32. Não concordo com ela, o crachá é apenas um meio de organizar e tornar a vida dos alunos mais segura, pois a escola tem responsabilidades com esse aluno. Sou evangélico mas a principal marca que temos que evitar é o pecado, Deus olha para o nosso coração, ele sabe de tudo. Se for assim tenho que evitar cartão de crédito, chip de rastreamento etc. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  33. Ninguém pode retardar ou adiar o tempo de Deus. Nem mesmo o próprio tempo, pois antes Dele nem o tempo existia. Mas Deus retardou o conhecimento do homem para que se cumprisse o seu tempo.estamos na eminencia da abertura do sexto selo da revelação pelo Cordeiro que disse que essa geração não passaria.
    "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo."
    Não deixe o amor de Deus esfriar em voce!
    "E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
    Essa é a nossa parte: pregar o evangelho em testemunho.
    "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.
    Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos".

    Apocalipse 13:7-10
    Não importa que soframos nas mãos de nosso carrasco.
    Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

    ResponderExcluir
  34. Inacreditável esse fanatismo religioso que percebo aqui. Nem tudo nesse mundo é coisa de "demônio". Isso não existe, as pessoas colocam as responsabilidades de suas próprias ações nesse ser fictício. O que importa é a conduta moral de cada um, cada ser traz dentro de si o conceito do que é certo ou errado e ele é o mentor de sua própria história. Essa menina, na minha opinião está é arrumando desculpas para não ser monitorada, pq boa coisa não tá querendo aprontar. Quem tem a consciência tranquila não vai se importar com isso. Pura balela dela. Se agarrou na religião pra justificar a pirraça e poder fazer o que bem entender. Para conseguir apoio dos pais e da comunidade se agarrou à religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é bom ser monitorado? Ter sua privacidade totalmente comprometida por causa de um sistema. E si ela tá arrumando pretexto pra fazer algo errado, é ela e DEUS, vai da consciência dela, pois DEUS vê todas as coisas.

      Excluir
  35. É Santos de Deus, eu recomendo a vocês fazer alguns cursos teologia.
    Para aqueles que critica a teologia. no grego Theós='Deus' (Identifica a Pessoa de Deus). Etimologicamente significa: O único verdade Deus. Logia='estudo', 'ciência', 'linguagem', 'discurso', 'expressão'; (estudo sobre Deus ou melhor A Doutrina de Deus)

    ResponderExcluir
  36. eu vi no sonho a besta, já esta na terra, já esta plantado sua semente que e o chip.

    ResponderExcluir
  37. um chip nao define se voce eh do bem ou do mal.. a marca na testa e na mao quer dizer que oq voce pensa e oq voce faz define quem voce eh..

    ResponderExcluir
  38. A liberdade de expressao eh o bem maior, o bem e o mal estao contidos em nossas acoes, interpretacoes se difundem de maneiras diferentes, mas no fundo somos apenas reflexos de como agimos....

    ResponderExcluir
  39. Se todos concordar com crachás , é por ai , o mal vence aos poucos , primeiro o crachá depois a mão depois a testa dai que todos vão achar normal, na hora do juízo todos serão condenados por acharem normal, é melhor cortar já no crachá que n vai ter esse problema no futuro.

    ResponderExcluir
  40. A besta é uma "besta" mesmo né,por que marcar as pessoas com isso? E quando acabar a pilha?
    Pra mim não faz nenhum sentido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca na mao e na testa quer dizer q as pessoas do mal se diferem no modo de pensar e agir..

      Excluir
  41. "EM CASO DE DUDA NO ADELANTE" Alguem ja viu uma placa com estes dizeres... Quer dizer em caso de duvida nao ultrapasse, ou nao siga em frente.Prefiro obedecer a Deus do que obedecer a homens.O diabo é sutil,vem de mansinho, com sapatinho de algodao,cai nessa não meu irmão.

    ResponderExcluir
  42. parabéns, parabéns!!!!! nos cristãos temos q vigiar mesmo e negar td q venha do inimigo!!!!! e ficarmos ligados pra q quando JESUS vier agente possa ir com ELE em nome de JESUS!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Bando de gente alienada.

    ResponderExcluir
  44. Parabens, concordo plenamente com a atitude dessa garota, ela estar lutando como Davi contra o gigante golias.

    ResponderExcluir
  45. ''Como diz Deus meu povo sofre por falta de conhecimento... como é que pode vao dar sua alma pro diabo através do código 666 numero da besta se ter noção alguma do que estão fazendo.. leiam a Biblia apocalipse 13. para verem se não é verdade..''

    ResponderExcluir
  46. Ai esta o começo dos Ais...nos últimos tempos será difícil de manejar e o anti-Cristo se instala sutilmente e irá resolver todos os problemas de todas as pessoas e quando isso ocorrer ele fará com que vocês fiquem tão satisfeitos que exigirá total obediência fazendo com que sejam marcados e até os escolhidos serão subvertidos à esse sistema iníquo de coisas e quem se deixar marcar perderá a salvação proposto pelo Pai Celestial e serão atirados no abismo e no lago de fogo e enxofre. Estais pois preparados para suportarem isso, porque a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo está próximo. Vigiai e orai sem cessar !

    ResponderExcluir
  47. a marca da besta no apocalipse, e simbólica ou seja o sinal na mão significa pessoas vão aceitar trabalha no verdadeiro dia de descanso, a marca na testa e pessoas vão aceitar um falso dia de descanso.

    ResponderExcluir
  48. MUITO BEM NAÇÃO EVANGÉLICA VAMOS DIZER NÃO PARA A MARCA DA BESTA !
    PRIMEIRO NO CRACHA MAIS TARDE NO CORPO O DIABO VEM COM SAPATINHO DE ALGODÃO MÁS JAMAIS ENGANARÃO OS ESCOLHIDOS DE DEUS !!!

    ResponderExcluir
  49. É o mundão ta louco, se afundando aos poucos, futuro obscuro, vivemos no sufoco :// só Deus pra ter piedade de nós.

    ResponderExcluir
  50. Eu só sei de uma coisa, se fosse só por informações, meus caros eles já possuem tudo sobre nós, data de nascimento, local, sabem onde vivemos, cidade, rua e casa, sabem o nosso telefone, números de contas, até nossa estatura eles sabem, não pensem que não somos observados... ...agora ao invés de se preocupar com a besta, preocupem-se em ter um coração transparente, puro porque o mundo jaz no maligno! O mundo já está no maligno! Jesus virá para buscar o seu povo e ele não irá procurar por chip e sim por corações, é lógico que jamais devemos aceitar a introdução de qualquer coisa em nós, nem chip nem tatuagens obrigatórias, o nosso corpo é a única coisa que realmente pertence a nós e ninguém tem o direito de invadi-lo, ninguém! A paz seja convosco!

    ResponderExcluir
  51. NA MINHA CONCEPÇÃO, O CHIP ,É PARA PRÓPRIA SEGURANÇA DOS ALUNOS, NÃO ESTÁ INTERFERINDO NA CRENÇA RELIGIOSA DELA, PORTANTO NO MEU VER HÁ NECESSIDADE DA MOÇA FAZER ESTUDO DA BÍBLIA MAIS PROFUNDO,PARA QUE ELA ENTENDA O QUE É :-PERSEGUIÇÃO , IMPEDIMENTO, OU ENSINO RELIGIOSO DIFERENTE A SUA CRENÇA. AQUI ESTÁ UM ENDEREÇO PARA ESSES CURSOS BÍBLICOS FUNDAMENTADO NA BÍBLIA. ;-rute.porto@adventistas.org.br.FUIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  52. A marca da besta é o SmartPhone (na mão) e o Google Glass (na testa) rs..

    ResponderExcluir
  53. Boom se é ou nn a marca da Besta so Deus Sabe... o Boom é se Prevenir Pedir Sabedoria a Deus e ele Lhe dará.... so assim vc saberá se é ou nn..... existem tantas coisas no mundo q é oferecimento de Satanás.. ate roupas.... peça conhecimento e sabedoria a Deus... e nn Critiquem ;))

    ResponderExcluir
  54. E faz que a todos,pequenos e grandes,ricos e pobres,livres e servos,lhes seja posto um SINAL NA MÃO DIREITA OU NA TESTA,
    para que ninguém possa comprar ou vender,senão aquele que tiver o sinal,ou o nome da besta,ou o numero do seu nome.
    APOCALIPSE CAPITULO13 VERSICULO16 E 17...
    VAMOS LER MAIS A BIBLIA E PARAR DE TANTO TEOLOGISMO POIS MUITAS PESSOAS ESTÃO ESQUECENDO O MAIS IMPORTANTE QUE É O REINO DOS CEUS...
    O ARREBATAMENTO É UMA REALIDADE
    TUDO O QUE VEM ACONTECENDO É APENAS UM MODO DE PREPARAÇÃO PARA QUE OS CRENTES POSSAM BUSCAR MAIS A FACE DE DEUS E COM JESUS SUBIR...

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. O sinal da besta tem tudo haver com a tecnologia... A tecnologia é feita de números... Tudo que é processado em um computador, sendo uma imagens, um texto, um vídeo, qualquer coisa está relacionado a números e cálculos e os cálculos é feito de números e letras (a letra terá que ter um valor numérico)... Tudo que é tecnológico precisa ter alguma relação com algum numero, a distancia, o tamanho, o grau, a temperatura.
    Na tecnologia pra algo dar certo tem que ser calculado corretamente... E na Bíblia está escrito: Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    Apocalipse 13:18...
    PODEM DIZER O QUE QUISEREM. A TECNOLOGIA TEM SIM HAVER COM O ANTICRISTO...
    Obs: Não digo da tecnologia em geral, mais falo do que a Bíblia diz de um calculo que dará o valor exato da besta... Pode ser um chip, uma imagem, um texto... etc. Pode ser qualquer coisa que será colocado na testa ou na mão direita.

    ResponderExcluir
  57. MUITA HABILIDADE: O HOMEM FAZ SUA VONTADE MAS ESQUECEM A DE DEUS, PODEM FALAR, PENSAR ATE MESMO IGNORAR, DEPOIS NÃO SINTAN INOCENTE , ALGO MAIS IMPORTANTE PARA HUMANIDADE TEM UM NOME ... LIBERDADE ISTO LHE É CONCEDIDO, ENTÃO SEJA A PRÓPRIA BENÇA , PORQUE A MEDIDA QUE USA ...SERÁ A MESMA FREITA PARA SER COM VOCÊ, ENTÃO VAI SE LEMBRAR .NÃO SEIO PORQUE ESTOU AQUI, LEMBRE-SE . JESUS CRISTO O FILHO DEUS UNICO ESTÁ TE VENDO.

    ResponderExcluir
  58. Eu acho que estão como meninos debatendo.
    mas o reino de DEUS é amor é justiça e em vez de discutirem devem busca-lo e anuncia-lo ao mundo a besta e seus seguidores vai como previsto não se preocupem é permissão de DEUS.
    MAS nós que temos a viva esperança estaremos nos céus com CRISTO. os que estão do lado do mal pensam que são vencedores mais até suas armas e meios são controlados por JESUS.
    É UMA GUERRA PERDIDA pra eles. como se vence alguém que conhece o futuro é impossível; pois ele preveria cada ataque assim é o nosso DEUS ALELUIA!!

    ResponderExcluir
  59. Gente na minha opinião a marca da Besta será depois do Arrebatamento, vejamos o porque: Quando milhares de pessoas sumirem ao redor do mundo, gerará caos e pânico. Então o governo decidirá que a melhor solução seria colocar um sinal, que provavelmente seria de um micro chip até uma tatuagem com identificadores ( iguais no código de barras ) que identificaria as pessoas. Mais as pessoas que ficarem terão uma nova chance de colocar o selo de identificação de Deus, e não serás confundidas com aquelas que tem a besta e seu sinal sobre a mão e a testa. Então com o caos e as catástrofes, as pessoas acusarão Deus de ser o causador disso, então blasfemarão contra o nome de Deus, e então das blasfêmias surgirá o Anti Cristo, que será o grande salvador da humanidade até certo ponto, quando mostrará toda a sua maldade a diversas nações do mundo, então a guerra na Terra e nos céus começará e os santos de Deus serão assassinados por amor a Deus, é claro que Deus não deixará isso barato, as coisas que virão depois disso vocês já sabem que não são nada agradáveis, e sabe que fim tem os adoradores da Besta. Então peço a vocês que pelo amor de Deus nunca, jamais aceite colocar a marca em qualquer ocasião, Deus estará contigo, não é só porque vc vai enfrentar a morte que ele não te proverá, ele que controla a morte, a morte já teve poder sobre a gente ? Se a morte tivesse poder quem morria não ia pro céu nem pro inferno, seria o fim, mais Deus disse que não, Morte é uma passagem de dimensão para dimensão. Então tudo que aprendemos é que Deus se importa com nós e devemos nos importar com ele, até Jesus teve que morrer por nós e a gente não morrerá por ele ? Isso é a maior prova de amor que já teve :) Então fiquem bem e se cuidem, e não se deixe influenciarem por Fanáticos Religiosos ou os falsos profetas que pregarão coisas absurdas, se vocês não verem a transparência da palavra de Deus neles, podem saber que são impostores, e eles já estão condenados pelo pecado da Blasfêmia. Bom espero que todos vocês fiquem bem mesmo, Fiquem com Deus ;)

    ResponderExcluir