quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Porta dos Fundos volta a ironizar evangélicos questionando fidelidade; Assista


Porta dos Fundos volta a ironizar evangélicos questionando fidelidade

fidelidade


O canal Porta dos Fundos voltou a publicar um esquete com piadas sobre o comportamento dos evangélicos. Desta vez, o programa tem o título “Fidelidade”, e ironiza o interesse por dinheiro ao sugerir que fiéis podem negociar seus princípios.
O vídeo mostra uma personagem evangélica chamada Rose, que é uma doméstica em busca de emprego na casa de uma família satanista que realiza rituais e orgias em louvor ao diabo e oferece salário de R$ 5 mil mais benefícios para a jovem.

Após tomar pé da situação, a jovem doméstica titubeia em aceitar o emprego, mas resolve assinar o contrato. Nesse momento, a cena muda para um programa de auditório que promove testes de fidelidade, mostrando que a oferta de emprego era uma armação.
O apresentador do programa grita “parou!” e questiona ao líder da jovem, pastor Paulo – interpretado por Gregório Duvivier – se ele estava frustrado com a atitude tomada pela fiel evangélica.

“[É uma] descrente, desalmada, dilanga… É uma vagabunda, desalmada, da linhagem de Enoque, da linhagem do tinhoso que engravidou Maria Madalena pra ser sua vó”, queixa-se o “pastor”.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário