terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O que acontece se jogar alumínio líquido dentro de um formigueiro







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Se você ainda não sabe o que fazer de diferentão pra enfeitar sua casa neste natal, ou se você tá bem enjoado de árvore de papel, luzinhas e papai noel de plástico, tá aí uma dica diferente: alumínio líquido no formigueiro!
Você “apenas” vai precisar de 1 formigueiro, um pouco de alumínio derretido e muito tempo livre pra ficar fazendo esse tipo de bobeira. Pois é! Alguém com tempo livre de sobra (eu diria que MUITO tempo livre) acabou fazendo a tal experiência pra ver no que dava e descobrir como são feitos os caminhos dentro de um formigueiroO resultado acabou sendo uma espécie de árvore de natal futurista feita de alumínio. Com certeza vai impressionar pra caramba as visitas no dia da ceia (só não recomendo contar a quantidade de formiguinhas inocentes que foram mortas pra que esse enfeite fosse feito). Seus monstros.

5 comentários:

  1. Deus com certeza não aprova isso, porque o ser humano tem que ser tão cruel? porque a cada dia se torna um ser tão desumano? Por que destruir, matar a troco de uma baboseira de arvore de natal que já existem de tantas formas. A cada dia me decepciono mais e mais com as pessoas que foram dotadas de inteligência mas usa para sua própria destruição, ou não sabeis que as formigas oxigenam o solo para o cultivo de nossa alimentação? Tolos.

    ResponderExcluir
  2. Ser humano sempre achando que suas idiotices e crueldades são coisas dignas de admiração. Natal época de amor e daí um idiota pega e mata pra poder fazer uma arvore de Natal, achando assim que está fazendo algo lindo! Maria de Fátima, concordo contigo. Desnecessário...

    ResponderExcluir
  3. Que cruel,isso é inveja pq as formigas são muito mais desenvolvidas, inteligentes e organizadas do que o ser humano .

    ResponderExcluir