terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cantor Naldo vai seguir carreira gospel, diz esposa

A carreira do funkeiro Naldo Benny pode mudar completamente. A esposa do cantor, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, disse ao jornal Extra que seu esposo pretende se tornar cantor gospel.

“Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, diz ela.
Naldo participou de um show do cantor Thalles Roberto no Barra Music no dia 15 de fevereiro e na semana seguinte foi até Minas Gerais passar uns dias com o cantor evangélico.
Nessa visita ele recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, que profetizou que Naldo será um cantor de Jesus.
Nascido em lar evangélico, Naldo se distanciou da igreja e conseguiu sucesso nacional ao gravar funk com letras sensuais. Por diversas vezes ele chegou a declarar sua crença em Jesus dizendo que não via problemas em cantar letras com fortes referências ao sexo.

Ellen se converteu depois de iniciar o relacionamento com o cantor por intermédio da sogra e tem se distanciado do seu passado de dançarina, tanto que este ano não participará do Carnaval.

Fonte: Gospel Prime

30 comentários:

  1. Naldo verdadeiramente DEUS está buscando verdadeiros adoradores, e o filho sempre volta para casa! Deixe DEUS ser o SENHOR de sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Glórias á Deus, que Senhor te ilumine meu irmão. Quando Deus chama é melhor obedecer, não sacrifique, porque é melhor a obediência, do que o sacríficio!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por mas uma vida voltar para os braços do pai, que Deus abençoe a sua familia Naldo e a cada dia de dê forças para caminhar.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus! Há grande regozijo no céu quando um pecador se arrepende! Que Deus abençoe esta família!!!

    ResponderExcluir
  5. A prova de que dinheiro não traz felicidade!!

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus !! E que venham pra honra e glória de Deus. Que Deus abençoe o Naldo e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Seguramente viu que fazer o cantor Gospel dà muito mais dinheiro que fazer o funkeiro. Desculpem o cinismo mas estou cansada de ver esse monte de mercenàrio, que estao muito longe de serem verdadeiros levitas, tao mais pra vendilhoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado...q da mesma maneira q vc julga, tbm sera julgada!!!!!!

      Excluir
    2. Karen querida só quem conhece o coração do homem é Deus, não temos o direito de julgar a ninguém e sim o dever de orar por todos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo com a Maryane Samira. Vamos orar e aguardar, pois Deus é fiel para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos e, com certeza concluirá a obra que Ele mesmo começou. Amém?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. :o... tem coisa que só Deus faz... Mas ele vai ter que pagar o preço pra alcançar isso..

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Karen Suely Aquino Rego, é melhor virar cantor Gospel mesmo esta em alta e da dinheiro, difícil é Servir ao Senhor Jesus e buscar a vida eterna, abandona a mulher, casa com outra ainda sendo casado, ignora filho e agora É CANTOR EVANGÉLICO. KKKKKKKKK a grande ironia é que tem gente achando isso a 7º maravilha do mundo. POUCA VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é vc pra julga alguem .envez de vc falar mal da vida dos outros pq não vai orar por essa alma. é tão feio crente linguarudo. vc é exemplo? vc ta cuidando da vida de um fanqueiro q quer se converter ,e quem so julga é deus .

      Excluir
    2. Denilce a bíblia nos afirma que Deus não leva em consideração o tempo da nossa ingnorância . pois aquele que está em cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo.

      Excluir
  11. A Biblia diz que a lingua é a perdição do corpo, e que da boca sai o que o coração esta cheio por isso essas irmãs que se acham no direito de falar sem pensar, deveriam olhar no espelho e ver que ser a imagem e semelhança de DEUS certamente não inclui fofoca e julgamentos precipitados, JESUS nos mandou orar e não sair disparando farpas por ai...por isso cuidado pois aquilo que você semear certamente você ira colher....Pr Marcílio Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Pastor...naum temos o direito de julgar...vida particular com Deus eh individual!!!!!!

      Excluir
  12. GLORIA A DEUS, DEUS É TUDO E SEM ELE NÃO SOMOS NADA! SÓ JESUS CURA, TRANSFORMA E LIBERTA! QUE ASSIM SEJA EM NOME DE JESUS, QUE AS PROMESSAS E MARAVILHAS DO SENHOR NOSSO DEUS CONTINUE SE CUMPRINDO NA VIDA DESTE CASAL.

    ResponderExcluir
  13. Tem uma música gospel que diz: " porque vc saiu da igreja;que mal que Deus te fez; largando tudo e indo embora;pro mundo outra vez; te digo que o mundo; não é teu lugar; voltes correndo voltes; eu quero te abraçar; volta pra mim; sou eu o melhor amigo; volta prá mim; eu quero vc comigo; pois eu te amo; te amo sim; te dou alegria; volta prá mim; por que vc está triste agora; se o mundo escolheu; prazeres sonhos fantasia; vc se envolveu; te digo que o mundo; não é teu lugar; voltes correndo voltes; eu quero te abraçar....." Se vc Naldo tiver a oportunidade de ouvir esta canção, creio que o Senhor irá falar profundamente em seu coração, pois esta canção é como se o próprio SENHOR JESUS estivesse falando conosco. O bom filho à casa volta.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. SER SAÁBIO É SEGUIR Á DEUS, SEUS PRINCÍPIOS E CRENDO!SE VOCÊS PERPANECEREM FIRMES EM MIHA PALAVRA,VERDADEIRAMENTE SERÃO MEUS DISCÍPULOS!e CONHECENDO A VERDADE, A VERDADE OS LIBERTARÁ!

    ResponderExcluir
  15. entao volta para sua esposa com quem vc ainda é casado esse é o primeiro passo para um arrependimento verdadeiro

    ResponderExcluir
  16. é uma noticia que deixa muito corações feliz se eu fiquei feliz imagina Deus !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A crítica já é uma prova de que se verdadeiramente ele se converte, estará no caminho certo, e que a perseguição só estar começando, definitivamente as treva não se une com a luz de Deus.

    ResponderExcluir