quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Naldo aparece em show de Thalles e diz que foi o Espírito Santo que o levou até ali

Naldo aparece em show de Thalles e diz que foi o Espírito Santo que o levou até ali

Emocionado, Naldo se ajoelhou no palco e recebeu oração do cantor Thalles
Nesta terça-feira (11) o cantor Thalles Roberto se apresentou no Barra Music, no Rio de Janeiro, e foi surpreendido pela visita do cantor Naldo Benny.
Em seu Instagram o funkeiro relatou que passava pela casa de shows seguindo para a Barra da Tijuca, onde se apresentaria, quando foi tocado por Deus para fazer o retorno e parar no show gospel.
“Ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o Espírito Santo”, escreveu o cantor em seu Instagram. Ele fez o retorno e entrou no show. “Foi incrível e eu com o tempo apertado por conta do meu show (risos), mas vinha toda hora na cabeça ‘fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final.”
No palco Naldo cantou “Clareia” grande sucesso de Thalles enquanto o público gritava “Volta pra Jesus”. O cantor se ajoelhou e Thalles fez uma oração.
Em seu Instagram o artista evangélico também comentou o momento de quebrantamento que Naldo teve durante o show. “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!”

9 comentários:

  1. Respostas
    1. tem gente q tem merda na cabeça de vez em elogiar e dar forças para uma mudança de vida do proximo ficam falando besteiras .

      Excluir
    2. Só se for você que deve estar duro, porque o Naldo tem dinheiro até para limpar a bunda seu imbecil, ele esta fazendo show pelo mundo todo, e esta morando em Miami. Ele não precisa disso para aparecer não, é Deus falando.....isso ai Naldo, tudo tem seu tempo.

      Excluir
    3. Deus é tremendo ....Ele move o coração de qualquer pessoa . Basta vc entregar sua vida a Jesus.

      Excluir
  2. evangelizar, é arte só os sabios o fasem

    ResponderExcluir