domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um Dia antes de Morrer - Ilustrações do Reino de Deus!!! MUITO URGENTE, NÃO DEIXE DE COMPARTILHAR




Não sei em qual caminho você está trilhando, mais viva sua vida como se fosse o ultimo dia. ACORDA E SE ARREPENDA HOJE, AMANHÃ PODE SER TARDE DE MAIS.


5 comentários:

  1. SENTIMOS NA PELE E NO CORAÇÃO O AVISO DE NOSSO DEUS !!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo e irmão, gostaria de poder entender o que se passa neste video,
    Não há legendas ou seja Close Caption, não posso ouvir sou praticamnente surda.
    è muito importante este video para divulgar aos surdos que não podem ouvir, mas que podem ouvir lendo com nossos próprios olhos..
    Agradeço se colocarem um CC nos videos.. quero divulgar a todos e ate pela familia.
    Imagino que este video pode comover e sentir na pele a mensagem de Deus tem para nós.
    Obrigada abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Therezinha! O vídeo fala sobre o arrependimento necessário a todos que desejam ser salvos. Começa contando que um homem de Deus sempre falava aos seus discípulos que se arrependessem um dia antes de morrer. Um discípulo perguntou como poderia saber o dia anterior ao dia de sua morte, se nem ao menos poderia saber quando morreria. O mestre, com sabedoria, disse que o momento para se arrepender é ``agora'', pois do amanhã nada sabemos. O narrador começa a contar uma história semelhante ao texto registrado em Mateus 22.1-14. Falou sobre um rei que enviou convites para uma festa, sem anunciar, no entanto, o horário da festa. Os convidados prudentes se prepararam, trocaram suas vestes e ficaram atentos ao chamado do rei para entrarem na festa. Os convidados despreparados, não se importaram em se arrumar para a festa, pensando que teriam tempo pra isso assim que soubessem o horário. O rei anunciou o horário da festa e disse que os convidados deveriam ir imediatamente para a festa, porque os portões se fechariam rapidamente. As pessoas foram. O rei, passando por elas, observou as que se prepararam para a ocasião, bem como notou a presença de pessoas com trajes sujos e inadequados para festa. O rei irou-se com os convidados não preparados e ordenou que fossem expulsos de seu palácio. A história faz uma alusão à volta de Cristo, para a qual devemos estar hoje preparados. Espero tê-la ajudado a entender o vídeo. Abraço e fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. O reino do Senhor está próximo,muitos estão deixando passar essa oportunidade,temos que está preparado para sua Volta.

    ResponderExcluir