segunda-feira, 5 de maio de 2014

Drogas e Prostituição nos Gideões Missionários

Quando chegou ao meu conhecimento o vídeo do raper Juninho Lutero, hesitei em postá-lo. Hesitei por que considerei a letra bastante pesada, com palavras fortes demais, e acusaçoes sérias que nao podiam ser confirmadas naquele momento. Mas confesso que nao esperava que a corroboraçao dos fatos viesse do promotor do congresso, pastor Cesino Bernardino. Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizado em Camboriú (SC), ele admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis. Veja o vídeo:Cesino também reclama que neste ano nao pode contar com as estrelas de sempre, as quais estariam cobrando cachês altíssimos. No entanto, quem formou essa quadrilha de mercenarios itinerantes foi ele mesmo, neste famigerado congresso que é um dos maiores celeiros de heresias do país. Ele abalizou ministerios fracassados, promíscuos, homens adulteros e cantoras libidinosas. Ele lançou no cenário gospel essas prostitutas de terno e gravata. Portanto, nao me venha com essa cara deslavada pagar de Madalena Arrependida que nao vai colar.

O líder do congresso dos Gideoes está colhendo em criticas o que ele mesmo semeou ano após ano na realizaçao desses encontros de magia e misticismo, regido por charlatoes e estelionatários gospels, como o pastor de chapinha que vendia milagres por sete reais e hoje é deputado em Brasilia. Ele se queixa das estrelas que cobram milhões por pregar, mas autoriza pregadores pifios a fazerem promessas absurdas com tanto que haja boa arrecadaçao. E agora, quando ditos pregadores já nao querem ir lá de graça, ou mesmo pagar para pregar (como denunciou o raper Juninho), Cesino resolveu abrir fogo amigo contra os pastores que ele mesmo promovia. Ele também nao tem problema algum em mamar nas tetas do PSDB e buscar alianças politicas para promover seus retetés. Em 2010, para realizar a 28ª ediçao dos Gideoes, Cesino recebeu do partido do candidato 540 milhoes de reais (dá pra entender por que naquele congresso haviam tantas "estrelas", enquanto esta ediçao parece um pouco... "apagada"). 

É por estas e outras que, quando me perguntaram o que eu acho do famigerado congresso da Meca dos pentecostais, respondi: “Se colocar lona, vira circo. Se cercar com muros, vira hospício. Se colocar grades, vira cadeia”. Só nao imaginava que se colocar luzes vermelhas, o local também se presta a cabaré! 

Que Deus nos ajude!

Fonte: http://www.pulpitocristao.com/2014/05/drogas-e-prostituicao-nos-gideoes.html#.U2hEa4FdWtn

Nenhum comentário:

Postar um comentário