quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Rachel Sheherazade fala sobre fé e canta música gospel no Raul Gil









Rachel Sheherazade fala sobre fé e canta música gospel no Raul GilA jornalista Rachel Sheherazade participou do Programa Raul Gil no último sábado (13) sendo entrevista no quadro “Elas Querem Saber” com Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova.
A âncora do SBT Brasil foi questionada sobre vários assuntos, inclusive podendo responder às questões polêmicas sobre pena de morte, legalização da maconha, casamento homoafetivo e política.
Por conta de suas posições polícias, consideradas conservadoras, Rachel Sheherazade perdeu o espaço de comentário no jornal e passou a ser alvo de inúmeros protestos e até sofreu ameaça.
“Já sofri algumas ameaças nas redes sociais. Os covardes se escondem através das redes, essas pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar”, disse. Por conta disso os carros que ela utiliza são blindados para evitar qualquer ataque.
“A verdade incomoda”, disse a apresentadora quando foi questionada sobre as críticas que recebeu. Entre seus posicionamentos, o que mais chamou atenção da imprensa foi quando ela comentou sobre o caso dos justiceiros do Rio de Janeiro que amarraram um menor infrator em um poste.
Como cristã evangélica, Sheherazade confessou que entrega o dízimo na igreja e se posicionou contra o aborto. “Sou a favor da vida. Eu defendo a vida, que acontece através de um encontro entre duas células. O aborto é um mau remédio, ele não soluciona nada”, disse.
Além de falar sobre sua vida, família e carreira, a jornalista ainda teve a oportunidade de cantar uma música. A canção escolhida foi “Eu te agradeço Deus” do cantor Kleber Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário