sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Os Dez Mandamentos” vence “Jornal Nacional” dando liderança isolada a Record


Os Dez Mandamentos, a novela bíblica da Rede Record, continua surpreendendo em todo o Brasil com o alto índice de audiência que não para de crescer. O grande destaque desta audiência vai para a cidade de Belém, no Pará, onde o folhetim de Viviam de Oliveira continuamente alcança a liderança isolada, ou seja, deixando a TV Globo para trás.No mês de julho, por exemplo, O Dez Mandamentos, foi líder e superou a Globo, que no horário exibe o “Jornal Nacional”, e o SBT, com a reta final da novela “Chiquititas”. A informação é do jornal O Estado de São Paulo desta sexta-feira (14).

A Record consolidou no mês inteiro um total de 21 pontos de média, um ponto a mais do que a Globo, que é líder em todo o Brasil, mas que fechou na vice com 20 pontos na região.
Pela primeira vez na história da TV Brasileira, que uma novela fora da TV Globo conquista uma das 15 praças de mediação do ibope. Para você ter uma idéia, cada ponto do ibope em Belém, equivale a 6.275 domicílios, esses dados são consolidados e servem como referência para o Mercado Publicitário, ou seja, a TV do bispo Macedo está cada vez mais faturando através da trama baseada na Bíblia Sagrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário